sábado, 13 de setembro de 2008

Abra os olhos


Tenho guardado na memória e no coração:Cada olhar brilhante que trocamos,Cada sorriso feliz que sorrimos...Cada aperto de mão que nós demos ...Cada mensagem enviada,Cada palavra dita...Cada lágrima de alegria choradaE cada música ouvidaE cada conversa que tivemosDentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes...Seria uma emoção de invadir o coração..Saber que você guarda sempre em sua memória:Que eu te amei, te amo e te amarei...Pois não há distância que afaste um grande amor...Nem tempo que faça esquecê-la (o)..Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus...Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial...Você é muito especial prá mim.
Não estaria você vivendo no Paraíso, sem perceber?Não estariam as frutas maduras e suculentas prontas para serem colhidas,enquanto você continua a cavar o soloem busca de frutos amargos? Não estaria você andando por ruas abarrotadas de diamantes sem sequer notá-los, quanto menos pegá-los? Não estaria você ignorando diariamenteoportunidades de ouro, nos poucos momentos que passa fora da confortável prisão que construiu para sua vida?Os muros que o separam da plena satisfação, não teriam sido construídos porvocê mesmo?Existe ouro a ser garimpado em cada momento.Existe alegria a ser sentida em cada amizade.Existe um tesouro a ser descoberto em cada problema.Abra seus olhos. Abra seu coração. Olhe em volta, de verdade,e veja o mundomaravilhoso em que poderia estar vivendo,se você quisesse.

12 comentários:

Anônimo disse...

muito bonito o seu texto, parabéns. ^^

beijos.

Batalha Literária disse...

Lindo lindo lindo demais o texto!
Desejo a vc um feliz 2011 e que seja prospero de livros.
Obrigad apor sempre esta presente no blog.

Beijos,

lilia Reis
Leituras & Fofuras
Batalha Literária

Batalha Literária disse...

Eu sei que vc nao mudou o texto, mesmo assim vim deixar todo o meu carinho e agradecer sua constante presença no Blog.

Um grande beijo,

Lilia Reis

Aline Benitez disse...

Oi Greiciely!
Vi seu comentário na coluna Culta e lindas no blog Viaje na Leitura!
Obrigada pelas palavras!
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com

Batalha Literária disse...

Viu como vc tem um blog!?
POderia até não lembrar, mas que eu tinha lido, eu tinha.
Esse texto realmente é lindo....

Obrigada por sempre está presente no blog.

Beijinhos,

Lilia Reis

Luiza Corral disse...

Gente, que LINDO esse texto. Amei mesmo! Você se dá demais para escrever.

Enfim, já estou seguindo o blog! Beijos.

Caah Oliveira disse...

Oi, muito bom texto. Participe da promoçaõ do meu blog: "Participem da promoçao"Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks, que o blog Open Mind está sorteando http://url4t.com/M_A"

Leituras e Fofuras disse...

Nossa que texto lindo *-*
Parabéns!!
Obrigada pelas boas vindas deixada lá no blog e pela visita constante!!

Hahah super normal não saber com quem vc está falando no nosso twitter...até eu estou confusa!!

Bjos.
The Lost Girl

Karine Marinho disse...

Adorei o texto! *----*
Beijos,K.
Girl Spoiled

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Quer ter sua resenha na capa do meu novo livro?
Participe, apenas votando na capa que você acha mais bonita.
http://escritoraadrianavargas.blogspot.com/p/promocoes.html

Bia Rodrigues disse...

Que texto maravilhoso *o*
Eu tenho guardado tanta coisa, acho que tenho que me livrar para viver esse mundo maravilhoso também...

Beijos,
Pepper Lipstick

Nana Barcellos disse...

Hey
Que texto lindo!
Realmente, às vezes as gente tem medo de demonstrar sentimentos, e quando demonstramos às vezes é pra pessoa errada e o receio prevalece.

Obrigada por participar da nossa promo :)

bjs

Nana - Obsession Valley